quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

SAUDADES DA MONIQUINHA


Querida Turma,

A empresa onde trabalho me ofereceu uma grande oportunidade profissional. O preço era morar em São Paulo e...eu aceitei. Não tive a oportunidade de me despedir de vocês. Na verdade, a coisa foi bem rápida e fiquei devendo o encontro até aos meus amigos mais antigos. Tenho estado num corre-corre e não tive tempo também de falar sobre o nosso meio de comunicação, que estava comigo, mais tava meio encrencado já que algumas pessoas conseguiram acessar e outras não. Mas, o Andrezão salvou o dia mais uma vez!

Abc, Saudade de Todos e...me mantenham no grupo pra trocarmos conhecimento e, é claro...FOFOCAS!!!!

Bjks!!!!!

Mônica Pereira

p.s.: Um carinho especial à Milena, ao Sandro, ao Ce-Guevara e ao pessoal do Almoço (André e Cia ILimitada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário