domingo, 9 de maio de 2010

E-MAIL, DROPBOX E REDES SOCIAIS


Caros colegas,

Atualizando nossos meios de contato, troca de informações  e de arquivos, seguem algumas novidades:


·         E-mail: para alinhar o nosso endereço de e-mail com o Blog, foi criado o gp14.ba.fgv@gmail.com. O outro ainda está valendo (por pouco tempo) e quem ainda tentar fazer contato por ele receberá uma mensagem avisando desta troca!




·         DropBox: a nossa conta também já está atualizada. Não esqueçam de se cadastrar por este link (https://www.dropbox.com/referrals/NTY4NjYyMjU5) assim podemos chegar a 8Gb de compartilhamento!



·          Facebook e Orkut: já estão criadas comunidades no Facebook e no Orkut para a nossa turma. Basta procurar por GP14-BA (FGV).




·         Twitter:  pra quem é adepto (e ainda tem tempo!), pode seguir o @gp14_ba_fgv. Já estamos seguindo algumas das melhores sobre GP!





·         Grupo:  vale lembrar que logo no nosso primeiro módulo foi criado o grupo Fabrica de Projetos (fabrica-de-projetos@googlegroups.com). Quem ainda não se cadastrou no grupo, pode deixar de receber diversos comunicados e informações!




Agora é só escolher como quer manter contato com a turma e receber as diversas informações que temos trocado!

Abraços,

Carlos Galassi

Um comentário:

  1. Não gostei de tantas opções. Agora os comentáros e novidades podem ficar perdidos, aparecendo em um canal e não aparecendo em outro. Já está sendo difícil para mim acompanhar este blog, o que já me causa um grande sentimento de culpa, imagina com tantos canais de comunicação? Reavaliem isso aí, por favor, ou elejam um como o oficial. Obrigada, Lysiana

    ResponderExcluir