sábado, 13 de novembro de 2010

HSM ExpoManagement 2010

David Ulrich: O código da liderança

A maior autoridade em gestão de recursos humanos do mundo engaja congressistas a aplicarem em seus negócios todos os conceitos passados nos três dias de palestras da Expo Management 2010. Confira!

Leia mais:



Seis etapas para construir a marca da liderança




Líder + liderança = valor agregado à marca



Henrique Meirelles: Liquidez da economia americana prejudicará o Brasil

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o criador do conceito do tripé da sustentabilidade, John Elkington, alerta para a necessidade do desenvolvimento sustentável sair da teoria para prática. Confira!

Leia mais:



Reação brasileira frente a Economia




Presidente do Banco Central fala sobre mercado interno



Jim Collins: Processo destrutivo do sucesso

Estudioso dá dicas sobre como identificar e reverter o declínio das empresas para os executivos que estiveram no último dia da HSM Expomanagement 2010. Confira!

Leia mais:



Pessoas e cargos certeiros - o desafio da liderança


Francis Gouillart: Futuro das empresas depende da cocriação

O Marketing tradicional, em que empresas criam e pessoas consomem, está morrendo. Agora, os consumidores participam da concepção dos produtos que desejam. Veja como foi a palestra de Francis Gouillart durante a ExpoManagement 2010

Leia mais:



Francis Gouillart: Criação conjunta gera mais valor



Carlos Ghosn: Da falta de controle para o controle das ações

O chairman e CEO da Renault S.A. e da Nissan Motor Co., Carlos Ghosn, abriu a sua palestra na ExpoManagement 2010 enfatizando o momento excepcional pelo qual o Brasil está passando. Confira!

Leia mais:



Carlos Ghosn: Lições da Renault-Nissan para vencer a crise de 2008



Special Event 2010: Philip Kotler

Philip Kotler falou sobre o marketing 3.0 e ressaltou a importância de as empresas entregarem o que promete aos seus clientes

Leia mais:



As 3 forças do Marketing 3.0




Marketing 3.0 é entregar valor



Brand Leaders do Brasil 2010: Conheça os principais líderes de marcas corporativas do país

A entrega do primeiro prêmio para grandes líderes, cujo vencedor é Antonio Ermínio de Morais foi entregue pelas mãos de Philip Kotler no segundo dia da Expo Management 2010. Veja mais!



Kotler: Uma visão humanizada do marketing e dos negócios

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o guru do marketing, Philip Kotler defende a criação um novo patamar para as organizações: o Marketing 3.0

Leia mais:



Kotler: Marcas estão fora do controle das organizações



Gary Hamel: Inovação em gestão - um papel decisivo das empresas modernas

Qual a mais importante invenção da humanidade nos últimos 100 anos?

Leia mais:



Não se resolve novos problemas com velhos princípios



Steven Levitt: A busca não convencional da informação

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o co-autor dos bests sellers mundiais Freakonomics e Superfreakonomics fala sobre como as informações fora dos relatórios econômicos podem ajudam a entender a realidade como ela é. Confira!

Leia mais:



Economia em campo



Hans Donner: Reinvenção do Brasil pelo design

Designer critica falta de paixão do brasileiro por seu país e afirma ser possível reforçar patriotismo por meio da criação visual, inclusive da bandeira nacional

Leia mais:



Hans Donner: Paciência e persistência como fórmula de sucesso



Regina Herzlinger: Quem matou a saúde?

Para falar sobre o tema “A saúde sob uma nova e valorativa visão”, a HSM trouxe pela primeira vez ao Brasil Regina Herzlinger, reconhecida pelo caráter inovador de suas pesquisas. Confira!

Leia mais:



Saúde - quanto custa e quanto vale



John Elkington: Os executivos sabem qual compromisso estão assumindo?

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o criador do conceito do tripé da sustentabilidade, John Elkington, alerta para a necessidade do desenvolvimento sustentável sair da teoria para prática. Confira!

Leia mais:



Brasil evolui na agenda da sustentabilidade




O despertar do Brasil para a sustentabilidade



Terry Leahy: Tesco - Entre o preço e qualidade, o crescimento

Durante a HSM ExpoManagement 2010, o criador do conceito do tripé da sustentabilidade, John Elkington, alerta para a necessidade do desenvolvimento sustentável sair da teoria para prática. Confira!

Leia mais:



10 Lições de que tem obsessão por clientes




O Varejo e a Sustentabilidade




Impulsionadores de crescimento

Nenhum comentário:

Postar um comentário